30 de outubro de 2010

SOLIDãO




Antes que eu desapareça
sussurre no meu ouvido,
dê-me algo que vá ecoar
nos meus ouvidos num
futuro desconhecido

(Pearl Jam)




A neblina é o espírito das nuvens.

Percorri milhares de milhas para
retornar à meu lar, mas ao
chegar nunca me senti tão
                        distante.

A tristeza saturou meus olhos
e perdeu o seu significado.

Os objetos dispostos no
guarda-roupa trazem
recordações para
mente que não
deseja mais se
lembrar.

O vento impele a neblina pela
janela para dentro do quarto.

Da mesma forma que vem ela se
                 vai sorrateiramente.

Depois que o sol volta a brilhar
não a como encontrá-la.

Parti há muito tempo e minha
alma esta cada vez mais distante.

Quando sentirem minha falta
já não estarei mais aqui.

Não haverá outra chance.

Talvez os encontre no céu.




Autoria: Jordão Tomaz

2 comentários: