3 de dezembro de 2010

SiMPLESMENTE







O valor das coisas não está
no tempo que elas duram,
mas na intensidade com
que acontecem.

(Fernando Sabino)








Alegria contagiante que se
espalha como dente de leão
após um sopro de vento.

Meus
sorrisos surgem
naturalmente,
enquanto a calma
refrigera meus
olhos, e o frescor
baila por meus
pensamentos.

Sinto saudades mesmo
    antes da despedida.

O calor do seu carinho se
revela em seus gestos
                  sutis.

Sua simplicidade é polida
      e rica em bom trato.

Sou admirador da sua
beleza e devoto do seu
                      amor.




Autoria: Jordão Tomaz

2 comentários:

  1. ke da horaaaaaaaaaaaaaaa! Gostei da sua poesia. beijus

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo nada de poesia, mas acho q poesia não se entende, mas sim se sente... gostei sim... tdas suas postagens são ótimas... legal mesmo... parabéns

    ResponderExcluir