4 de novembro de 2010

CARINHoSA






 Que não seja imortal, posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinicius de Moraes)








Sua voz doce e macia
excita meus sentidos.

Levo você nos meus sonhos e pensamentos.

Se você soubesse como
desejo te ver mesmo que
por pouquíssimo tempo,
despertaria do seu sonho
e viria ao meu encontro.

Não me tenha como perfeito
ou a materialização dos seus
sonhos secretos, pois eu sou
ser humano e não quero me
tornar uma decepção para
                            você.

O amanha não existe
por isso foco o presente
e a vida me presenteou
com você amiga.

Minha poesia é sempre
assimétrica assim como eu
por vezes imprevisível.

Você se tornou especial,
é gratificante pensar
que pude conhecê-la.

Sua sensibilidade e o seu
romantismo conseguiram
impressionar toda minha
capacidade de raciocínio
e transpor as muralhas
do meu frio coração.

Pensar no calor do seu corpo aquece minhas noites.

Não sei e não desejo saber
o que o futuro nos reserva.

Mesmo que a nossa historia
seja como o orvalho da manha
que logo evapora, ou mesmo
que tudo não tenha passado de
um devaneio da minha parte.

Tudo valera a pena no final,
pois terá sido o meu melhor
sonho e a melhor manha de
nossas efêmeras vidas.
 
Você é o calor de cada raio do sol,
minha amiga e companheira,
a primavera, um desejo,
a imensidão do oceano,
chuva em dias quentes,
um toque de carinho,
a saudade do ontem,
os ventos de outono,
uma noite estrelada,
boas lembranças.

No intervalo das vírgulas meu bem querer.

És tudo isso e mais aquilo
que a minha mente não
conseguiu imaginar,
em um lindo corpo
de mulher.




Autoria: Jordão Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário