5 de novembro de 2010

SuA BOCA







Espero que o tempo passe,
Espero que a semana acabe,
Pra que eu possa te ver de novo.

(Nando Reis)









Se eu conseguisse decifrar
o que dizem seus olhos ou
pudesse sentir o que você
senti quando lhe toco.

Eu não teria medo de
me aproximar dos seus
lábios cuja simetria me
encanta e a textura é
semelhante a uma tela
feita com tinta pastel.

Meu coração não palpitaria tão
rápido e descompassadamente.

Bem antes de encontrar
sua boca eu fecharia os
                       olhos,
o calor da sua respiração
me indicaria o caminho
para o paraíso que é o
                 seu beijo.

Não se trata de algo normal,
pois você é transcendente
e mágica por natureza.

Sua boca é o caminho mais
curto
para acariciar sua alma.

Se conseguisse prever as
coisas acredito que esse
sonhado momento não
seria tão lindo e especial.




Autoria: Jordão Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário