26 de março de 2011

MEMóRIAS








Quero trazer a memória
aquilo que pode me dar
esperança...

(Jeremias)








As vezes fico a me perguntar, o que estou
fazendo da minha vida.
Tantos sentimentos sufocados, palavras
que deveriam ter sido ditas, momentos
perdidos.
Chances desperdiçadas devido o medo,
a confiança de que haveria outras
oportunidades, o orgulho e
minhas vaidades.
Estou longe de casa, das pessoas
que me amam e do meu amor.
As vezes na minha solidão
sinto uma saudade
cortante de bons
momentos.
De pessoas que fazem minha
vida valer a pena, das nossas
risadas espontaneas, aquelas
brincadeiras, os abraços,
as lagrimas...
É tanta tristeza nessa vida.
Tudo passa tão depressa,
a viagem alucinante da
medo as vezes.
Quando olho para traz
meus olhos ficam
marejados de
lagrimas.
Me deixo ser levado
por aqueles ventos,
e por alguns instanes
atemporais eu vivo,
eu sinto as memórias
ganhando vida e sou
capaz de tocá-las.
As vezes desperto no
meio da madrugada
e vejo que era um
sonho, tento não
chorar.
Eu sei que certos dias,
pessoas e momentos
não morrem,tais
permacem vivos
em um lugar 
especial e
a saudade
pode me
levar até
lá.

Para sempre vou amá-los...




Jordão Tomaz

Um comentário:

  1. Simples, mas conseguiu colocar o dedo na minha ferida de meses...me emocionou mesmo!

    Visite quando puder..tbm tenho um blog:

    http://sinapsesindigestas.blogspot.com/

    ResponderExcluir