7 de fevereiro de 2012

ESTRELA CADENTe









Há um lugar de
descanso em ti.

(Heloisa Rosa)








O lápis lucescente rabisca o céu negro
com curvas de desenhos e sentimentos,
reflexo do contentamento de um olhar.

A historia de uma estrela é desenhada
em segundos que perduram por infinitos
momentos em um coração amante.

De forma inesperada ela surge no céu
e o dominante rei escuro deixa seu trono
e se dobra ante o ser incandescente.

Meus olhos saturados de escuridão
renovam-se ao vê-la, a tão bela estrela
que corta os céus desde o oriente.

Minha vida foi mudada depois que a vi,
sua cauda cintilante dividiu minha história
e rompeu a divisão entre sonho e realidade.

Eu perseguia a indomável estrela cadente
mas ela era muito rápida para os meus pés.
Somente minha imaginação podia alcançá-la.
 
Seu brilho me indicava um novo caminho,
que se trilhado com carinho e paixão
poderia levar-me a aurora da alegria.

Não consegui conter minha emoção
quando por um segundo indescritível
fitei seus olhos magníficos.

Pela estrela me fascinei e não sei,
simplesmente é inexplicável o que senti,
indecifrável como uma lagrima de Deus.

Naqueles segundos cadentes
vive uma historia de amor,
com a estrela do oriente.



Jordão Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário